Artigo

Concurso PGM RJ Procurador: IBFC será a BANCA do próximo certame

Edital pode sair a qualquer momento

Foi divulgado nesta terça-feira, 20 de agosto, um despacho de autorização da contratação da banca organizadora do próximo concurso público da Procuradoria Geral do Município do Rio de Janeiro.

A empresa contratada será o Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC), o certame deve ofertar vagas para constituição de cadastro de reserva para provimento da classe inicial da carreira de Procurador do Município.

O IBFC deve ficar responsável pela aplicação das provas. É importante frisar que a PGM do Rio de Janeiro organiza os próprios concursos, nomeando uma comissão de especialistas para elaborar as provas do certame.

O certame foi autorizado em janeiro deste ano e já tem comissão formada e regulamento publicado. A PGM RJ precisa ainda assinar o contrato com o IBFC para que o edital de abertura do concurso seja finalmente publicado.

Confira abaixo o despacho que confirma a empresa IBFC como banca organizadora do concurso:

Contratação do IBFC para organizar o próximo concurso da Procuradoria Geral do Município do Rio de Janeiro
Contratação do IBFC para organizar o próximo concurso da Procuradoria Geral do Município do Rio de Janeiro

Quer saber mais sobre o concurso da Procuradoria Geral do Município do Rio de Janeiro? Confira as informações na íntegra acessando o link abaixo!

Clique aqui para saber tudo sobre a PGM RJ

Quer estudar para a PGM RJ?

Gostou desta oportunidade e deseja se preparar? Então, confira abaixo nosso curso exclusivo e inicie seus estudos agora mesmo:

CURSO PGM RJ

Fique por dentro de todos os concursos:

Concursos abertos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.