Artigo

Saiba mais sobre Procurador da Câmara de Florianópolis: Edital em 2020

Com a comissão organizadora do concurso Câmara de Florianópolis formada o próximo passo será a contratação da empresa responsável pela organização do certame.

O certame ofertará aos candidatos no total oito vagas, sendo duas para o cargo de Procurador. É com muita esperança e entusiasmo que o edital da Câmara de Florianópolis é aguardado pelos concurseiros.

Para reforçar seus estudos, a equipe de professores do Estratégia Concursos desenvolveu uma aula para tirar dúvidas e dar dicas sobre o certame. Você não vai perder a chance de largar na frente para conquistar a tão sonhada vaga, não é?

O evento acontece nesta segunda-feira, 11 de fevereiro, às 19:00. Acompanhe ao vivo e gratuitamente através do canal do Estratégia Concursos no Youtube.

Mais informações: concurso Câmara de Florianópolis

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.