Artigo

Concurso PGM Campo Grande: horário e local das provas é divulgado

Foi divulgado nesta semana pela Prefeitura de Campo Grande, o horário e local das provas objetivas do concurso da Procuradoria Geral do Município. Vale lembrar que as informações publicadas referem-se a 1ª fase do certame.

A prova objetiva terá a duração de 4 horas e 30 minutos e será aplicada no dia 16 de junho de 2019, às 13 horas. O certame oferta 10 vagas imediatas e cadastro de reserva para o cargo de Procurador Municipal do quadro permanente da prefeitura,

Confira abaixo a publicação do edital referente a divulgação de horário e local das provas:

Eventos especiais para a prova da PGM Campo Grande

O Estratégia Carreira Jurídica preparou uma programação intensa para a reta final da primeira etapa do concurso da PGM Campo Grande. No dia 15 de junho, a partir das 8h:30min (horário de Brasília) você vai poder aproveitar um dia inteiro de aulas gratuitas com a nossa Revisão de Véspera.

Nós sabemos que a ansiedade com a divulgação do gabarito é grande: por isso, no dia da prova, 16 de junho, vamos divulgar o gabarito extraoficial e faremos a correção ao vivo da prova. Você também vai poder participar do nosso exclusivo Ranking classificatório.

As inscrições para o evento começam na próxima semana, acompanhe este artigo e o nosso blog para se manter informado!

Confira mais informações: Concurso PGM Campo Grande aqui!

CURSO PGM CAMPO GRANDE

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.