Artigo

Concurso PGM Campo Grande: prova objetiva acontece neste domingo (16)

Foi divulgado nesta quinta-feira, 13 de junho, pela banca organizadora do concurso da Procuradoria Geral do Município de Campo Grande o número total de candidatos que farão as provas objetivas previstas para acontecer neste domingo (16).

Segundo o Cebraspe, o total é de 2,9 mil candidatos a prestar a primeira etapa do certame. A prova será composta com 150 questões divididas entre disciplinas como; Direito Administrativo, Direito Ambiental, Direito Civil, Direito Processual Civil entre outras.

Importante ressaltar que o início da aplicação da objetiva começa às 13h e terá duração de 4h30 minutos.

Vale lembrar que são ofertadas ao todo 10 vagas para o cargo de Procurador do Município. A remuneração dos Procuradores de Campo Grande varia entre R$ 11 mil R$ 27 mil

Eventos especiais para a prova da PGM Campo Grande

O Estratégia Carreira Jurídica preparou uma programação intensa para a reta final da primeira etapa do concurso da PGM Campo Grande. No dia 15 de junho, a partir das 8h:30min (horário de Brasília) você vai poder aproveitar um dia inteiro de aulas gratuitas com a nossa Revisão de Véspera.

Nós sabemos que a ansiedade com a divulgação do gabarito é grande: por isso, no dia da prova, 16 de junho, vamos divulgar o gabarito extraoficial e faremos a correção ao vivo da prova. Você também vai poder participar do nosso exclusivo Ranking classificatório.

Inscreva-se grátis!

Revisão e véspera do concurso PGM Campo Grande, participe!

Quer saber mais informações na íntegra sobre o concurso PGM Campo Grande? Acesse o link abaixo!

Informações: Concurso PGM Campo Grande

CURSO PGM CAMPO GRANDE

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.