Concurso PGM Boa Vista: inscrições são reabertas e prova remarcada
Ricardo Torques

Concurso PGM Boa Vista: inscrições são reabertas e prova remarcada

Quem deseja seguir carreira na Advocacia Pública recebeu hoje uma boa notícia: foram reabertas as inscrições para o concurso de ingresso na Procuradoria Geral do Município de Boa Vista (RR).

A informação foi divulgada em um edital de retificação publicado no Diário Oficial do Município e no portal do Cebraspe, banca oficial do certame, nesta terça-feira, 12 de março.

Publicado em 12 de fevereiro, o edital oferta 4 vagas imediatas e 10 para cadastro de reserva para a classe inicial da carreira de Procurador do Município com remuneração inicial de R$ 8.538,76 e jornada de 30 horas semanais.

Os interessados agora poderão se inscrever até o dia 27 de março de 2019, no site do Cebraspe. O valor da taxa é de R$ 230,00 e poderá ser pago até o dia 18 de abril de 2019.

A data da prova também foi reagendada: anteriormente marcada para o dia 5 de maio, a prova objetiva foi transferida para o dia 26 de maio, exclusivamente em Boa Vista (RR).

Vale lembrar que o certame ainda contará com Prova Discursiva, Prova Oral e Avaliação de Títulos.

Para mais informações sobre o concurso PGM Boa Vista, clique aqui!

Ascom Estratégia
[email protected]

CURSOS PARA O CONCURSO PGM BOA VISTA

Compartilhe:

Ricardo Torques

Ricardo Torques

Ricardo Torques é natural de Colombo/PR, formado em Direito pela Universidade Federal do Paraná (UFPR) em 2009, pós-graduado em Direito Processual Civil pela Faculdade Assis Gurgacz (FAG), em 2012. Em 2009 foi aprovado no concurso de Assistente Técnico Administrativo do Ministério da Fazenda. Foi assessor jurídico em Vara de Infância e Juventude na Comarca de Cascavel/PR. Entre os anos de 2010 a 2015 foi aprovado em concursos de tribunais, TRT da 9ª região, TRT da 4ª Região, TRE-PR, TRT da 1ª Região. Foi assistente de Juiz do TRT da 9ª Região. Foi professor no Concurseiros 24 Horas e Focus Concursos. Atualmente é professor e coordenador do Estratégia Carreira Jurídica nas disciplinas de Direito Processual Civil, Direito Eleitoral, Direitos Humanos e Direito da Criança e do Adolescente.

Deixe seu comentário:

Deixe seu comentário:

Vídeos Relacionados

Cadastre-se para receber novidades e ofertas especiais sobre cursos.