0

Concurso PGE-RJ: Peculiaridades da Prova – neste sábado!

O professor Rodolfo Penna ministra neste sábado, 05 de dezembro de 2020, às 10:00, o evento “Concurso PGE-RJ: Peculiaridades da Prova“. Acompanhe ao vivo e gratuitamente pelo canal do Estratégia Carreira Jurídica no Youtube.

Concurso PGE-RJ – Cronograma

Concurso PGE-RJ – Curiosidades

Foram publicados o edital e o regulamento do concurso PGE-RJ, em que são ofertadas 2 vagas para o cargo de Procurador na Procuradoria-Geral do Estado do Rio de Janeiro.

Os interessados poderão se inscrever entre os dias 14 de dezembro de 2020 a 14 de janeiro de 2021,exclusivamente via internet, no portal de concursos da PGE RJ. O valor da taxa de inscrição é de R$ 250,00.

De acordo com o afirmado pelo Procurador-Geral do Estado, Bruno Dubeux, há possibilidade da primeira fase acontecer até o final do primeiro trimestre de 2021.

Para poder integrar a carreira, o candidato deve possuir formação superior em Direito, registro regular como advogado na Ordem dos Advogados do Brasil e comprovar, na data da posse, ter completado três anos de prática forense até a publicação do resultado final do certame.

O concurso PGE-RJ possui maior flexibilidade nas atividades que aceita para a comprovação de prática forense, aceitando, por exemplo, estágio de Direito.

Está se preparando para o certame e quer conhecer todas as peculiaridades da prova? Não deixe de acompanhar o evento de hoje!

Cursos para o concurso PGE-RJ

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em concursos em todo o país.

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2020

mais de 11 mil vagas

Concursos 2021

mais de 17 mil vagas

Concursos de Direito

Vagas para a área jurídica

Posts Relacionados

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *