Artigo

Concurso PGE CE: novo certame é previsto na PLOA

Com a publicação do Projeto de Lei Orçamentário Anual do estado, vários órgãos do Estado do Ceará revelaram seu interesse em realizar novos concursos públicos.

E um que não ficou de fora foi a Procuradoria Geral do Estado. Foi feito um projeto com o objetivo de “promover o dimensionamento, alocação, reconhecimento e desenvolvimento das pessoas nos órgãos estaduais para uma melhor oferta do serviço público.

Em resumo, trata-se da realização de um novo concurso direcionado para o cargo de Procurador. Até o momento o orçamento para a organização é de R$ 20 mil, valor considerado baixo para a publicação de um edital desta magnitude.

No entanto esses números podem mudar, e o verdadeiro destaque está no interesse da Procuradoria em promover novas oportunidades para a contratação de servidores.

Abaixo você confere o Projeto de Lei que apresenta o orçamento:

Vale lembrar que o último concurso PGE CE foi realizado em 2007, com o provimento de 20 vagas. Os 70 aprovados foram convocados para tomar posse.

Mais informações: Concurso PGE CE

Cursos para PGE CE:

CURSOS PARA PGE-CE PROCURADOR

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2019

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.