Artigo

Concurso PCDF: certame registra novas movimentações para agente

Foram registradas novas movimentações no processo que visa abertura do concurso da Polícia Civil do Distrito Federal, só ontem, 8 de outubro, ocorreram 9 novas atualizações, agora o processo foi recebido pela unidade responsável.

O Concurso PCDF está a todo vapor! Já foram confirmadas 2.100 vagas para Agente de Polícia e Escrivão, este certame trará a publicação de dois editais.

O certame trará 1.800 vagas para o cargo de Agente de Polícia, recentemente autorizado pelo governador do DF, Ibaneis Rocha, e com extrato divulgado em setembro.

Já para o cargo de Escrivão serão 300 vagas, que já está nos processos finais para a publicação do edital, pois o Cebraspe já enviou a sua proposta de planejamento.

O último concurso da Polícia Civil do Distrito Federal ocorreu em 2013, sob organização do CESPE. Na ocasião, foram 300 vagas para o cargo de Agente, sendo 285 vagas para a ampla concorrência e 15 vagas reservadas para pessoas com deficiência. 

Abaixo você confere o documento que revela as novas movimentações no processo do certame:

image.png

Saiba mais: PCDF

Quer estudar para os cursos de Polícia do Distrito Federal?

CURSO PCDF

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2019

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.