Artigo

Edital PCDF para Agente sairá na 2ª quinzena de janeiro

O planejamento do novo concurso da PCDF para Agente de Polícia Civil está a todo vapor! Nossa equipe obteve com exclusividade a informação que o edital do certame está previsto para a 2ª quinzena de janeiro de 2020.

O processo administrativo instaurado para planejar o concurso registrou nesta semana quatro novas movimentações. Os autos se encontram agora na Divisão de Gestão de Concursos após terem saído da Seção de Planejamento Pedagógico da Divisão de Ensino, onde foi elaborado um despacho.

O certame trará 1.800 vagas para o cargo de Agente de Polícia, recentemente autorizado pelo governador do DF, Ibaneis Rocha, e com extrato divulgado em setembro.

Os candidatos que forem concorrer a uma das vagas deverão ter concluído o curso de graduação de nível superior em qualquer área de formação, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).

Já a remuneração inicial do cargo de Agente de Polícia, é de R$ 8.284,55, com evoluções remuneratórias até R$ 13.096,69.

Vale lembrar que no começo do mês, o edital com 300 vagas para o cargo de Escrivão foi publicado, agora a expectativa é para a publicação do edital de Agente.

Mais informações: Concurso PCDF

Quer estudar para Concurso PCDF?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para PCDF:

CURSO PCDF

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2019

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.