Artigo

Concurso PC SP: plano de estudos do iniciante ao avançado

O edital do concurso da Polícia Civil de São Paulo está pronto para ser lançado! Lembrando que as comissões eram para ingresso às carreiras de Investigador, Escrivão, Médico Legista e Delegado na PC SP (Polícia Civil de São Paulo) que ofertarão, ao todo, 2.939 vagas.

Você que sonha em ser policial não pode perder a Semana Especial preparada pelo Estratégia Concursos. Para obter sucesso na prova, porém, é importante ter um plano de estudos organizado e conteúdos de qualidade.

Participe de mais uma transmissão nesta terça-feira, 29 de setembro, às 19h, e saiba como montar um material completo que garanta uma das as vagas ofertadas. Não perca essa oportunidade!

Curso Polícia Civil SP

Quer estudar para Concurso Polícia Civil SP?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para Polícia Civil SP:

Curso Polícia Civil SP

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

CONCURSOS 2021

CONCURSOS POLICIAIS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.