Artigo

Concurso PC RN: certame deverá ter edital publicado ainda esse ano

Foi confirmado na última sexta-feira, 30 de agosto, em uma entrevista do Secretário-adjunto de Administração, Ediran Teixeira à rádio 96 FM que o concurso para Polícia Civil de Rio Grande do Norte está em fase de planejamento e que a Banca Examinadora deve ser contratada em outubro.

Além disso, o Secretário-adjunto também confirmou que o edital do concurso deve ser publicado até o final do ano.

São previstas 307 vagas para o concurso da Polícia Civil do Rio Grande do Norte, de acordo com a Delegada-Geral da PC RN, Ana Cláudia Saraiva, as vagas serão distribuídas da seguinte forma: 41 para Delegado, 26 para Escrivão e 240 para Agente de Polícia.

Durante entrevista a uma rádio, Ana Cláudia afirmou, ainda, que o novo concurso da Polícia Civil do Estado deve ser publicado até o final do ano, o que ratifica o comunicado feito na última semana do Secretário-adjunto de Administração.

Em agosto, foi publicada uma nova Portaria nº 898/2019, alterando alguns membros da Comissão Especial para realização do concurso da Polícia Civil do Rio Grande do Norte. Anteriormente, a comissão do concurso PC RN já havia sido constituída, entretanto, o novo documento alteru alguns servidores.

Quer saber mais informações sobre o concurso da Polícia Civil do Rio Grande do Norte? Acesse o link abaixo e fique por dentro de todos os detalhes!!

Saiba mais: Concurso PC RN

Quer estudar para o concurso da Polícia Civil do RN?

Gostou dessa oportunidade e deseja se preparar? Confira abaixo nossos cursos exclusivos para este concurso e inicie agora seus estudos! Não fique de fora:

Curso Delegado PC RN

Curso Agente e Escrivão PC RN

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos de todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2019

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.