Artigo

Concurso PC MT: prazo de validade do certame é suspenso

O prazo de validade do último concurso da Polícia Civil do Mato Grosso foi suspenso nesta terça-feira, 13 de agosto. A informação foi divulgada no Diário Oficial do estado e começa a contar a partir de 05 de fevereiro de 2019.

Vale ressaltar que o prazo de validade do certame voltará a correr, após cessada a causa de suspensão, por tempo igual ao que faltava para sua complementação.

O concurso público visa ofertar vagas para o cargo de Delegado de Policia Substituto da Policia Judiciaria Civil do Estado. A decisão considera o artigo 24 da Lei Complementar de 05 de fevereiro de 2019, no qual a Administração Pública fica impedida de realizar a nomeação dos aprovados em concurso público homologado, além da Lei de Responsabilidade Fiscal.

Confira abaixo o documento que comprova a suspensão do prazo de validade do concurso:

Quer saber mais informações na íntegra sobre o concurso da Polícia Civil do Mato Grosso? Acesse o link abaixo e confira!

Saiba mais: PC MT

Assinatura ilimitada e cursos para o concurso PC MT

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para PC MT:

CURSO PC MT

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2019

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.