Artigo

Concurso PC DF – Como gabaritar as Leis Penais Extravagantes

O Concurso da Polícia Civil do Distrito Federal pode ter seu edital publicado em julho, de acordo com o Diretor-Geral da Polícia Civil do DF, Robson Cândido.

Foi divulgado que o concurso PC DF deve ofertar aos candidatos 1.800 vagas, sendo 1.300 para Agente e 500 para Escrivão. O requisito mínimo para os cargos é que os candidatos tenham concluído o curso de graduação de nível superior em qualquer área de formação, reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).

Agente

O Agente de polícia pode ser investigador de campo, efetuar prisões, conduzir veículos policiais e fazer buscas. Ele reúne evidências de um caso para que o escrivão possa documentar, e assim seja aberto o inquérito policial.

Escrivão

Escrivão de Polícia é  responsável por conferir legitimidade às atribuições de polícia judiciária no esclarecimento de crimes e demais ocorrências. O escrivão formaliza a ocorrência.

Mais informações: Concurso PC DF

Com a expectativa de ser um dos maiores concursos da área, é nítido que o mesmo atraia milhares de concurseiros por todo o Brasil. Pensado nisso, a equipe do Estratégia Concursos desenvolveu um curso gratuito sobre Leis Penais Extravagantes.

Nesta quinta-feira, 04 de julho, às 19 horas, o professor Alexandre Herculano vai aplicar conteúdos referentes as Leis Penais Extravagantes e também responderá todas as dúvidas enviadas pelos alunos.

Acesse o canal do Estratégia Concursos no Youtube e assista a transmissão AO VIVO de forma gratuita.

Para não perder nada basta se inscrever gratuitamente clicando no link abaixo:

Inscreva-se Grátis

Quer estudar para Concurso PC DF?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para PC DF:

Curso PC DF

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos de todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Olá Gilson! Tudo bem? Segue o link referente ao curso solicitado: https://www.estrategiaconcursos.com.br/cursosPorConcurso/policia-civil-do-distrito-federal-pc-df/ Caso tenha alguma dúvida, poderá nos encaminhar um e-mail para [email protected] Qualquer dúvida, estamos à disposição! :) z
    Redes Sociais em 11/06/19 às 13:24
  • Curso preparatorio para agente pc df
    Gilson Gonçalves De Souza em 11/06/19 às 12:47