Artigo

Confira as novas datas do cronograma do concurso Paty do Alferes

O concurso Paty de Alferes, Município do Estado do Rio de Janeiro, para preenchimento de 48 vagas imediatas mais formação de cadastro reserva teve seu cronograma alterado. Com isso, as datas de inscrição e de realização das provas foram modificadas. 

Agora, os interessados que ainda desejam participar do concurso público terão até o dia 14 de julho de 2020 para acessar o site da banca organizadora, IBAM, e efetuar sua candidatura.

Lembrando que o pagamento do Boleto Bancário deverá ser efetivado, impreterivelmente, até às 21h do dia 15 de julho. Caso contrário não será considerado. Já os candidatos inscritos no certame devem ficar atentos a nova data para realização das provas objetivas, que agora passa a ser no dia 20 de setembro de 2020.

A prova prática e aptidão física também foram alteradas, assim como o prazo para envio dos títulos dos aprovados nas provas objetivas dos cargos de Ensino Superior e Magistério.

Sendo assim, aplicação das provas práticas e de aptidão física serão entre os dias 07 e 08 de novembro de 2020. Enquanto que o envio dos títulos deverá ser feito entre os dias 21 a 23 de outubro de 2020.

Outra mudança bastante relevante foi na data da publicação do resultado parcial (notas nas provas objetivas) e da síntese dos recursos contra gabaritos. Segundo o edital de retificação, os resultados serão anunciados no dia 20 de outubro de 2020.

Confira todos os detalhes e datas referentes ao cronograma do concurso Paty do Alferes acessando o link abaixo!!

Saiba mais: Concurso Paty do Alferes

Quer estudar para o concurso Paty do Alferes-RJ?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar:

Curso para concurso

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.