Notícia

Concurso MPU: Escolhida a banca organizadora. Novo concurso para técnico e analista em breve!

concurso MPULeia mais sobre o Concurso MPU 2017 aqui ou confira a análise do último edital MPU

Foi divulgado nesta terça-feira, 30, no Diário Oficial da União, o extrato de dispensa de licitação que dispõe sobre a contratação da banca organizadora do concurso do Ministério Público da União (MPU). De acordo com o documento, o Cespe/UnB será responsável pela organização do novo concurso MPU.

Apesar de anteriormente ter sido confirmado concurso apenas para o cargo de técnico de apoio especializado, nas áreas de Segurança e Transporte, segundo a publicação, o próximo concurso terá também a oferta para a função de analista, porém as áreas ainda não foram informadas.

O último concurso MPU aconteceu em 2013. Na ocasião foram oferecidas 263 vagas mais formação de cadastro de reserva e foram registrados 68.936 inscritos. A banca organizadora também foi o Cespe/Unb e os candidatos foram selecionados por meio de provas objetiva e discursiva, sendo a segunda apenas para os concorrentes a analista.

Os salários iniciais eram de R$ 4.575,15 para técnicos, e R$ 7.506,54 para analistas, para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Veja abaixo a publicação da Dispensa de Licitação:

MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL

SECRETARIA – GERAL

EXTRATO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO

Contratantes: União Federal, por intermédio do Ministério Público Federal, e Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos – CEBRASP (CNPJ: 18.284.407/0001-23). Objeto: Realização do 9º Concurso Público para provimento dos cargos efetivos das carreiras de analista e técnico do Ministério Público da União. Fundamento Legal: Art. 24, inciso XIII, da Lei 8.666/93, atualizada. Ratificação: Autoridade Superior – Artigo 26, da Lei nº 8.666/93 – Lauro Pinto Cardoso Neto, Secretário-Geral do MPF. Processo: 1.00.000.000803/2014-12.

O Estratégia Concursos lançará, em breve, cursos para este concurso. Acompanhe em:

https://www.estrategiaconcursos.com.br/cursos/concurso/

Assessoria de Comunicação

[email protected]

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.