Concurso MPT: REGULAMENTO do certame é alterado
Antonio Daud Jr

Concurso MPT: REGULAMENTO do certame é alterado

O Ministério Público do Trabalho divulgou nesta quinta-feira, 10 de outubro, a Resolução 170/2019, que altera o regulamento dos concursos de ingresso na carreira de Procurador do Trabalho.

As mudanças foram aprovadas na 236ª sessão ordinária do Conselho Superior do MPT, realizada em 26 de setembro. Na reunião, também foi aprovada a composição da comissão que será responsável pela organização inicial do 21º concurso do órgão, ainda pendente de publicação.

As principais alterações no regulamento dizem respeito às comissões do certame, que serão constituídas para a organização de cada etapa do concurso. O documento também alterou a redação dos dispositivos da Resolução CSMPT 143/2017 sobre a prova oral.

O 21º concurso do MPT foi autorizado em julho de 2019, com previsão de 2 vagas imediatas para a classe inicial da carreira de Procurador do Trabalho. A previsão é que o edital do certame seja lançado até o primeiro semestre do próximo ano.

Baixe aqui a íntegra da Resolução 170/2019

Quer saber mais sobre o concurso? Clique no link abaixo e fique por dentro de tudo!

Mais informações: Concurso MPT

CURSO MPT

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2019

CONCURSOS 2020

CONCURSOS DE DIREITO

Posts Relacionados

Compartilhe:

Antonio Daud Jr

Antonio Daud Jr

Advogado. Possui formações em Direito e em Engenharia Elétrica. Aprovado nos concursos p/ Auditor da CGU e do TCU. Autor e Palestrante.

Deixe seu comentário:

Deixe seu comentário:

Vídeos Relacionados

Cadastre-se para receber novidades e ofertas especiais sobre cursos.

Estamos aqui para ajudar você!
x