Artigo

Concurso MPMG Promotor: banca examinadora será definida na próxima semana

Foi publicado hoje, 23 de julho no Diário Oficial o comunicado referente a escolha da banca examinadora que ficará responsável pela organização do concurso do Ministério Público de Minas Gerais para Promotor de Justiça Substituto.

A informação é de que na próxima segunda-feira, 29 de julho será definida a banca para o certame. Esse comunicado está na pauta da 14 ª sessão ordinária do Conselho Superior do MPMG. Vale lembrar que o Próprio Ministério Público tradicionalmente elabora o edital para o concurso.

Essa é uma ótima notícia para quem já começou os estudos ou estava esperando confirmação uma atualização para começar, após a escolha da banca, muito em breve o edital será publicado. Lembrando que a última edição do concurso ocorreu em 2018 e ofertou 40 vagas ao todo.

Quem deseja concorrer a uma vaga no Ministério Público de Minas Gerais deve ser bacharel em direito e ter experiência de no mínimo três anos em atividades jurídicas, completados até a data de inscrição no concurso.

O valor do subsídio oferecido no último concurso do Ministério Público de Minas Gerais era de R$ 30.404,42 para o cargo de Promotor de Justiça substituto.

Veja abaixo a íntegra do documento que confirma a reunião para o dia 29 de julho:

Mais informações: Concurso MPMG Promotor

Quer saber mais sobre o concurso MPMG Promotor?

CURSOS PARA CONCURSO MPMG PROMOTOR

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Ascom Estratégia
[email protected]

Receba notícias de Concursos no seu WhatsApp e/ou Telegram!

Cadastre-se clicando no ícone abaixo

Notícias de concursos no seu WhatsApp e/ou Telegram


Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.