Artigo

Concurso MPC PA: validade suspensa por causa da pandemia

A pandemia de coronavírus (Covid-19) fez com que o Ministério Público de Contas do Estado do Pará suspendesse o prazo de validade do concurso MPC PA realizado em 2019.

Para resguardar o órgão caso precise realizar futuras convocações e também para que os candidatos não percam a chance de serem empossados, a medida torna-se eficiente e coerente durante a pandemia.

De acordo com o MPC PA, o prazo de validade será retomado de onde parou, assim que o estado de calamidade pública for encerrado no estado.

Vale lembrar que o edital ofertou aos candidatos 10 vagas imediatas, sendo 8 delas para o cargo de Analista, uma para Procurador de Contas e uma para Assistente. Além das vagas imediatas, o concurso conta ainda com a oferta de 21 vagas em cadastro de reserva.

Mais informações: concurso MPC PA

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para MPC PA:

CURSO MPC PA

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

CONCURSOS 2021

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.