Artigo

Concurso MPC PA: edital convoca candidatos para as objetivas e discursivas

Foi divulgado nesta sexta-feira, 19 de julho o edital de convocação para as provas objetivas e discursivas. O Concurso MPC PA, oferta 10 vagas imediatas mais cadastro reserva para os cargos de Procurador de Contas, Analista Ministerial e Assistente Ministerial.

De acordo com o documento o cargo de Procurador de Contas, fará a prova objetiva no dia 3 de agosto, às 13 horas (horário local). Já o cargo de Analista Ministerial – Especialidade: Controle Externo as provas serão aplicadas no dia 4 de agosto de 2019, às 15h. As provas para os demais cargos/especialidades serão realizadas no mesmo dia, às 8h.

Os locais de aplicação das provas estarão disponíveis para consulta individual no site da banca organizadora, o Cebraspe, a partir do dia 26 de julho.

O edital do concurso do Ministério Público de Contas do Estado do Pará oferta 10 vagas imediatas, sendo 8 delas para o cargo de Analista, uma para Procurador de Contas e uma para Assistente. Além das vagas imediatas, o concurso conta ainda com a oferta de 21 vagas em cadastro de reserva.

Quer saber mais sobre o concurso? Clique no link abaixo e fique por dentro de tudo!

Mais informações: Concurso MPC PA

Quer estudar para Concurso MPC PA?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para MPC PA:

CURSO MPC PA

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.