Concurso MP SP: candidatos são convocados para prova objetiva
Herbert Almeida

Concurso MP SP: candidatos são convocados para prova objetiva

Foi publicada nesta sexta-feira, 8 de novembro, a convocação dos candidatos ao cargo de Auxiliar de Promotoria I – Administrativo para realizarem a prova objetiva do concurso MP SP.

De acordo com o documento, a prova objetiva deverá ser realizada no 17 de novembro de 2019. A seleção do concurso vai ser composta por uma única etapa, de Prova Objetiva com 60 questões objetivas de múltipla escolha, com cinco alternativas cada.

Confira abaixo as disciplinas e quantidade questões:

  • Língua Portuguesa – 20 questões
  • Matemática – 15 questões
  • Legislação – 05 questões
  • História – 05 questões
  • Geografia – 05 questões
  • Noções de Informática – 10 questões

Vale lembrar que o certame oferta 24 vagas para o cargo de Auxiliar de Promotoria I – Administrativo que exige formação em nível fundamental .

Abaixo você confere a lista de convocados para a prova objetiva:

MP SP – Convocação prova objetiva

Mais informações: concurso MP SP

Quer estudar para Concurso MP SP?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para MP SP:

CURSO MP SP

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos de todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

PROMOÇÃO: É MELHOR QUE BLACK FRIDAY!

Fique por dentro de todos os concursos:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2019

CONCURSOS 2020

Posts Relacionados

Compartilhe:

Herbert Almeida

Herbert Almeida

- Herbert Almeida é Auditor de Controle Externo do Tribunal de Contas do Estado do Espírito Santo. - Durante sete anos foi Oficial do Exército Brasileiro, desenvolvendo atividades como a de Gestor Financeira e Pregoeiro. - Entre as suas aprovações em concursos públicos, destacam-se: - 1º lugar p/ ACE - Auditoria Governamental - TCE/ES - 2012; - 1º lugar Analista Judiciário - TRT/23º Região - 2011; - Aprovado e nomeado no concurso para Auditor de Controle Externo do TCE-MT; - Aprovado e nomeado nos concursos para a Polícia Militar e Polícia Civil de Santa Catarina; - É professor de Direito Administrativo e Administração Pública do Estratégia Concursos.

Deixe seu comentário:

Deixe seu comentário:

Vídeos Relacionados

Cadastre-se para receber novidades e ofertas especiais sobre cursos.

Estamos aqui para ajudar você!
x