Artigo

Concurso MP RJ: reforce sua preparação com a Overdose de Questões do certame

O concurso público do Ministério Público do Rio de Janeiro prevê aos candidatos 18 vagas imediatas para os cargos de Analista do MP (Áreas Processual e Administrativa), Técnico do MP (Área Administrativa) e Oficial do MP.

Os interessados poderão se inscrever até terça-feira, 24 de outubro através do portal online da Fundação Getúlio Vargas (FGV). A taxa de inscrição é de R$ 95,00 para os cargos de Técnico e Oficial e R$ 120,00 para os cargos de Analista. O pagamento da taxa pode ser feita até 25 de outubro.

A prova objetiva do concurso está prevista para o dia 24 de novembro de 2019 e serão aplicadas nas cidades de Cabo Frio, Campos dos Goytacazes, Duque de Caxias, Itaperuna, Niterói, Nova Friburgo, Nova Iguaçu, Petrópolis, Rio de Janeiro, Teresópolis e Volta Redonda.

Quer saber mais sobre o concurso? Clique no link abaixo e fique por dentro de tudo!

Mais informações: Concurso MP RJ

Saber tudo o que pode cair na prova do concurso MP RJ é primordial para que o candidato consiga realizar um ótimo exame. Pensando nisso a equipe de professores do Estratégia Concursos desenvolveu uma aula chamada: Overdose de Questões.

O evento acontece neste sábado, 21 de setembro, às 08:30. O professor Felipe Luccas irá iniciar o evento com a disciplina de Português. Acompanhe ao vivo e gratuitamente através do canal do Estratégia Concursos no Youtube.

Cronograma de aulas MP RJ

  • 08:30 – Felipe Luccas – Português
  • 09:30 – Carlos Henrique – Raciocínio Lógico e Matemático
  • 10:30 – Nelma Fontana – Direito Constitucional
  • 11:30 – Herbert Almeida – Direito Administrativo
  • 13:30 – Tiago Zanolla – Organização do Ministério Público
  • 14:30 – Renato da Costa – Informática

CURSO MP RJ

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro dos concursos vigentes:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2019

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.