Artigo

Concurso MP PA: comissão se reúne novamente para discutir sobre o edital

A comissão organizadora do concurso Ministério Público do Estado do Pará se reuniu novamente esta semana para tratar de questões administrativas referentes a elaboração do edital.

Dentre os pontos abordados em reunião alguns bastante importantes foram; inscrição do concurso, valor de taxa, prazo de validade, entre outros.

O encontro ocorreu na sala de reuniões do Centro de Apoio Operacional. A próxima reunião de trabalho contará com a participação da empresa Cetap que inclusive já assinou contrato para organizador o concurso MP PA.

Serão ofertadas 15 vagas mais cadastro de reserva para o cargo de Auxiliar de Administração com exigência em nível médio. Os aprovados serão distribuídos entre as regiões administrativas do Ministério Público.

Último concurso MP PA

Organizado pela FADESP, o último certame ocorreu em 2012 e ofereceu 283 vagas. Dessas, 64 foram para Auxiliar de Administrativo, 47 vagas para Técnico em Informática, todos cargos de nível médio. As demais vagas foram para nível superior em áreas específicas.

Das 64 vagas para Auxiliar, foram convocados 177 aprovados, ou seja, mais que o dobro de vagas!

Quer saber mais sobre o concurso MP PA? Acesse o link abaixo e confira maiores detalhes!!

Informações: concurso MP PA

Quer estudar para Concurso MP PA?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para MP PA:

CURSO PM PA

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.