Artigo

Edital do concurso Ministério da Justiça é retificado!

Foi publicado o primeiro termo de retificação do processo seletivo simplificado do Ministério da Justiça e Segurança Pública. As alterações se dão em dois itens do edital, que dispõem sobre as leis de trabalho, que passam a valer da seguinte maneira:

1.2 O Processo Seletivo Simplificado destina-se ao preenchimento de 35 (trinta e cinco) vagas existentes, nos termos da Lei nº 8.745, de 9 de dezembro de 1993, no quadro de profissionais do Ministério da Justiça e Segurança Pública, com lotação exclusivamente na cidade de Brasília/DF, de acordo com a Tabela 2.1 deste Edital e tem prazo de validade de 02 (dois) anos a contar da data de homologação do certame, podendo ser prorrogado, conforme o Decreto nº 9.739 de 28 de março de 2019.

19.1 As contratações serão efetuadas por prazo determinado, nos termos da Lei nº 8.745, de 9 de dezembro de 1993 e não envolvem, em qualquer hipótese, a estabilidade prevista no argo 41 da Constituição Federal. As contratações obedecerão à ordem de classificação dos candidatos aprovados. Demais documentos que se fizerem necessários serão posteriormente informados pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública.

Vagas e inscrições

O Ministério da Justiça e Segurança Pública oferta 35 vagas temporárias em seu processo seletivo. As oportunidades são para a área de Tecnologia de Informação, aos cargos de Analista de Governança de Dados (Big Data), Cientista de Dados (Big Data) e Engenheiro de Dados (Big Data).

Os servidores terão remuneração de R$ 8.300,00, devendo possuir formação específica de nível superior. A lotação será exclusivamente na cidade de Brasília/DF.

Com inscrições abertas, os interessados em garantir sua candidatura devem acessar o site da banca organizadora, o Instituto AOCP, até o dia 15 de junho, além de pagar a taxa fixada no valor de R$ 60,00. A aplicação das provas está prevista para 02 de agosto.

Saiba mais: Concurso Ministério da Justiça

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Curso Ministério da Justiça

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro de todos os concursos:

Concursos abertos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.