Concurso do Ministério da Economia TI: otimizando seus estudos
Concursos Públicos

Concurso do Ministério da Economia TI: otimizando seus estudos

Está preparado para fazer parte de uma das melhores carreiras do Brasil? O Ministério da Economia está se tornando cada vez mais essencial ao desenvolvimento do País e em sua reestruturação.

Por falar nisso, o edital do Ministério da Economia está ofertando 350 vagas temporárias para sete cargos com especialidade na área de Tecnologia da Informação. Para cada cargo, são 37 oportunidades de ampla concorrência, 03 reservadas aos candidatos com deficiência e 10 para negros.

Já o salário inicial é de R$ 8.300,00. E aí, vale a pena? Sim ou claro? Mas para chegar afiado para o dia da prova, você precisará otimizar seus estudos nesse pós-edital.

Pensando nisso, nesta terça-feira, 15 de setembro, às 19h (Brasília), contaremos tudo sobre como otimizar os seus estudos no pós-edital para o Ministério da Economia. Não perca essa oportunidade de ficar por dentro de todas as novidades sobre esse certame e anotar as dicas preciosas!

Saiba mais: Concurso Ministério da Economia


Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Então, confira e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro dos concursos em aberto

CONCURSOS ABERTOS

As oportunidades previstas

CONCURSOS 2020

CONCURSOS 2021

Posts Relacionados

Thiago Rodrigues Cavalcanti

Thiago Rodrigues Cavalcanti

Analista do Banco Central do Brasil na Área de Tecnologia da Informação (TI). Formado em Ciência da Computação na Universidade Federal de Pernambuco - UFPE. Mestrado em Engenharia de Software pela UPFE. Professor de Tecnologia da Informação para concursos e cursos de TI. Possui grande experiência em concursos públicos, tendo sido aprovado e convocado em diversos concursos de expressão como BNDES, ANAC, TCE-RN, Infraero, Decea-RJ e INMETRO-RS. Trabalhou com modelagem e administração de dados, contrução de DWs e ferramentas de análise de dados voltadas para consolidação de informações sobre o sistema financeiro nacional. Atualmente é aluno de doutorado em economia na UnB.

Deixe seu comentário:

Deixe seu comentário:

Vídeos Relacionados