Artigo

Concurso do Ministério da Economia TI: otimizando seus estudos

Está preparado para fazer parte de uma das melhores carreiras do Brasil? O Ministério da Economia está se tornando cada vez mais essencial ao desenvolvimento do País e em sua reestruturação.

Por falar nisso, o edital do Ministério da Economia está ofertando 350 vagas temporárias para sete cargos com especialidade na área de Tecnologia da Informação. Para cada cargo, são 37 oportunidades de ampla concorrência, 03 reservadas aos candidatos com deficiência e 10 para negros.

Já o salário inicial é de R$ 8.300,00. E aí, vale a pena? Sim ou claro? Mas para chegar afiado para o dia da prova, você precisará otimizar seus estudos nesse pós-edital.

Pensando nisso, nesta terça-feira, 15 de setembro, às 19h (Brasília), contaremos tudo sobre como otimizar os seus estudos no pós-edital para o Ministério da Economia. Não perca essa oportunidade de ficar por dentro de todas as novidades sobre esse certame e anotar as dicas preciosas!

Saiba mais: Concurso Ministério da Economia


Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Então, confira e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro dos concursos em aberto

CONCURSOS ABERTOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.