Artigo

AUTORIZADA contratação temporária para 249 vagas no MDR

Foi publicada, no Diário Oficial da União, desta semana, a autorização para a contratação temporária de 249 servidores do Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR).

O objetivo é realizar um chamamento público para contratação de aposentados pelo regime próprio de previdência social da União. As oportunidades disponíveis são para as funções de engenheiro (144) e analista administrativo (105), que, juntos, totalizam 249 vagas.

A publicação do edital de chamamento público deve ser realizada no prazo de até seis meses, ou seja, até dezembro. Contudo, se formos comparar com o chamamento público do INSS, a publicação não deve demorar tanto, uma vez que ela ocorreu em menos de uma semana da autorização.

Confira abaixo a distribuição das vagas por função:

Quer saber mais informações a respeito do concurso MDR? Acesse o link abaixo veja TUDO na íntegra!!

Saiba mais: Concurso MDR

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos de todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.