Artigo

Magistratura SC: formada banca da prova oral do concurso

Na última sexta-feira, 01 de novembro, foi publicada a Portaria GVP n.º 6 por parte do Presidente da Comissão do Concurso Magistratura SC, definindo a banca examinadora para a quarta etapa do certame, a PROVA ORAL.

Serão convocados para esta etapa os candidatos aprovados na prova prática, que exigiu dos candidatos a elaboração de  duas sentenças, uma de natureza cível e outra criminal, realizada em 29 de junho. Os aprovados nesta etapa deveriam requerer, por formulário próprio, sua inscrição definitiva no certame.

A lista dos inscritos definitivos no certame foi divulgada no dia 30 de outubro, dois dias antes da publicação da Portaria.

A prova oral, de caráter eliminatório e classificatório, será realizada em sessão pública, na presença de todos os membros da Banca Examinadora então definida, mediante exame individual dos candidatos. Cada examinador terá até 15 minutos para arguir sua respectiva disciplina, atribuindo ao candidato nota de 0 a 10.

Serão considerados habilitados para a próxima etapa, os candidatos que obtiverem nota final não inferior a 6, de um total de 10 pontos. A etapa final consistirá na avaliação de títulos e terá caráter meramente classificatório.

Mais informações: concurso Magistratura SC

Gostou dessa oportunidade e deseja se preparar para este concurso?
Esteja mais preparado com nossos cursos. Acompanhe as novidades!

CURSO MAGISTRATURA SC

Fique por dentro de todos os concursos:

Concursos Abertos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.