Artigo

Concurso Magistratura RJ: comissão organizadora do certame é alterada

Foi publicado no Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro desta terça-feira, 11 de junho, um documento que mostra uma alteração na composição do comissão organizadora do certame.

Com a comissão formada, o próximo passo deve ser os estudos e negociações para encontrar uma banca responsável para organizar o concurso público.

Vale lembrar que o concurso Magistratura RJ está desde 2018 com regulamento publicado e de acordo com o Desembargador Cláudio de Mello Tavares, o edital do concurso de ingresso na Magistratura deve ser publicado até o fim de 2019.

Ainda sim, sem realizar concursos desde 2015, o TJ RJ tem hoje 50 cargos vagos de Juiz Substituto e 166 em toda a carreira. A remuneração inicial do cargo é de R$ 30.404,42.

Confira o documento referente a atualização dos membros da comissão:

Mais informações: Concurso Magistratura RJ

Quer estudar para Concurso Magistratura RJ?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para Magistratura RJ:

Curso para concurso

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos de todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Ascom Estratégia
[email protected]

Receba notícias de Concursos no seu WhatsApp e/ou Telegram!

Cadastre-se clicando no ícone abaixo

Notícias de concursos no seu WhatsApp e/ou Telegram

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.