Artigo

Concurso Magistratura PA: estrondo durante prova gera evacuação do prédio

Certame pode ser comprometido

Neste domingo, 27 de outubro, foi aplicada a prova objetiva para o concurso da magistratura no estado do Pará. A prova se iniciou às 08 horas e tinha 5 horas de duração.

Porém, em um dos prédios onde se realizava o certame, pertencente à Universidade da Amazônia (UNAMA), no bairro do Marco, em Belém, um estalo com forte barulho assustou os candidatos, gerando medo de seu desabamento e imediata evacuação.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e, após a devida averiguação, constatou que uma mangueira se desconectou do refrigerador de ar e causou o barulho. Durante esse período, os candidatos ficaram afastados das salas e por isso, podem ter sua participação no certame comprometida.

Em publicação oficial, a Cebraspe, banca organizadora do concurso, afirmou que irá analisar os fatos e as atas de aplicação da escola onde o incidente ocorreu e em breve terá um parecer sobre o destino do processo seletivo.

Resta, agora, aos candidatos que dele participaram, aguardarem a decisão e o deslinde da situação.

Mais informações: concurso Magistratura PA

CURSO MAGISTRATURA PA

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

CONCURSOS ABERTOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.