Artigo

Concurso Magistratura PA: Cespe/Cebraspe pode ser banca do certame

Um documento amplamente divulgado em sites e pelas redes sociais indica que o Cespe/Cebraspe será a banca organizadora do concurso do Tribunal de Justiça do estado do Pará. O concurso visa ofertar aos candidatos 50 vagas para o cargo de Juiz Substituto.

A informação chegou à redação do jornalismo do Estratégia Concursos na manhã desta quarta-feira, 19 de junho. A nossa equipe tentou entrar em contato com o órgão. Porém, a informação não foi confirmada oficialmente até a publicação desta reportagem.

Ao final desta notícia você confere a imagem que tem sido divulgada. O concurso está previsto para acontecer desde o ano de 2018, quando o pleno do Tribunal aprovou a realização do concurso.

Para se candidatar a uma das vagas, o candidato deve ter concluído o Bacharelado em Direito e possuir 3 anos de experiência comprovada. Vale ressaltar que a remuneração do último concurso para o cargo foi entre R$ 30.404,42 a R$ 35.462,22.

Confira abaixo a oficialização do Cespe/Cebraspe como banca organizadora do concurso:

Confira abaixo a oficialização do Cespe/Cebraspe como banca organizadora do concurso

Quer estudar para Concurso Magistratura PA ?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para Concurso Magistratura PA :

INFORMAÇÕES – Concurso Magistratura PA

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.