Concurso Magistratura MS libera resultado preliminar da 1ª fase
Concursos Públicos

Concurso Magistratura MS libera resultado preliminar da 1ª fase

O Tribunal de Justiça do Estado do Mato Grosso do Sul, divulgou nesta terça-feira, 26 de maio de 2020, o resultado preliminar da 1ª fase do concurso e também os resultados dos recursos interpostos.

O documento revela o resultado preliminar da 1ª fase do concurso Magistratura MS e todos os candidatos que realizaram a Prova Objetiva Seletiva poderão visualizar as suas notas e conferir os seus desempenhos individuais através do site da banca do certame, a FCC.

Os aprovados poderão apresentar recursos contra o Resultado preliminar em até dois dias úteis seguintes à publicação do mesmo.

Além disso, em face da análise dos recursos interpostos, houve alteração de gabarito e questão atribuída a todos os candidatos presentes à prova. Cinco questões de diferentes provas foram anuladas.

Confira no link abaixo:

Gabarito alterado

Vale lembrar que a prova escrita do concurso foi adiada por causa da pandemia de coronavírus (Covid-19). O certame visa ofertar aos candidatos 10 vagas para o cargo de Juiz Substituto.

Mais informações: concurso Magistratura MS

O líder em aprovações vai lançar o maior sistema de questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no banner e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Prepare-se para o concurso Magistratura MS

CURSO MAGISTRATURA MS

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

CONCURSOS DE DIREITO

Igor Maciel

Igor Maciel

Graduado em Direito na Universidade Federal de Pernambuco, com extensão na Universidade de Coimbra/Portugal. Especialista LLM em Direito Corporativo pelo IBMEC/RJ. Mestre em Direito pelo UNICEUB/DF. Doutorando em Direito. Advogado com atuação profissional centrada no Direito Tributário e no Direito Administrativo, especialmente na defesa de servidores públicos.

Deixe seu comentário:

Deixe seu comentário:

Vídeos Relacionados