Artigo

Concurso Magistratura GO: validação de certame é julgada por Tribunal

Foi divulgado nesta segunda- feira, 24 de junho, um despacho que cita a espera da confirmação financeira para que o concurso da Magistratura do Tribunal de Justiça de Goiás seja realizado.

De acordo com o documento, cuja autenticidade foi confirmada pelo TJ GO, a Diretoria Geral opina pela abertura do certame ainda em 2019, mas deve ser confirmada a disponibilidade orçamentária para o custeio da seleção, a qual deve ser feita antes da contratação da empresa especializada.

Em contato com o TJ GO, o Estratégia Concursos confirmou que a informação procede, mas que o processo ainda não foi encaminhado à Comissão de Seleção e Treinamento.

Desta forma, não foi expedido ainda o despacho de autorização do concurso. O processo segue em análise, ainda sem previsão de lançamento do edital.

Vale ressaltar que o órgão não realiza um concurso há quatro anos, sendo assim este certame seria de extrema importância para que o quadro de funcionários fosse preenchido. Vale lembrar que o concurso visa ofertar 43 vagas para Juiz Substituto, com exigência em nível de formação superior.

Confira abaixo o despacho divulgado:

Confira abaixo o despacho divulgado sobre abertura do certame
Confira abaixo o despacho divulgado sobre abertura do certame

Mais informações: Concurso Magistratura GO

Quer estudar para Concurso Magistratura GO?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Em breve podemos lançar cursos para o certame. Confira os nossos cursos e comece a estudar para 
Magistratura GO:

CURSO MAGISTRATURA GO

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos de todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Ascom Estratégia
[email protected]

Receba notícias de Concursos no seu WhatsApp e/ou Telegram!

Cadastre-se clicando no ícone abaixo

Notícias de concursos no seu WhatsApp e/ou Telegram

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.