Artigo

Concurso Jandira: prova objetiva será aplicada no dia 11 de outubro

O concurso da prefeitura de Jandira, localizada no estado de São Paulo, divulgou novas alterações em seu cronograma. Anteriormente, já havia sido divulgada a nova data de prova, marcada para 11 de outubro. Agora, os candidatos podem conferir também as demais datas alteradas do certame.

Importante frisar que essas mudanças no cronograma de atividades do concurso se deram por conta da pandemia da COVID-19 no estado de São Paulo e em todo o país.

Já em relação ao resultado final, exceto para os cargos com Prova Prática, o mesmo será publicado até o dia 30 de novembro. A data da Prova Prática será anunciada oportunamente, em edital de convocação.

Retificações do concurso Jandira:

Alem da divulgação do cronograma completo, também foram alterados outros pontos do edital de abertura, como a inclusão da prova prática para o cargo de Motorista de ônibus Escolar, requisitos do cargo de Assistente de Práticas Esportivas e conteúdo programático.

Aditivo IV

Ao todo, o concurso de Jandira oferta 124 vagas imediatas mais formação de cadastro reserva. As vagas são destinadas para cargos de níveis fundamental, médio, técnico e superior. As remunerações podem chegar a R$ 3.461,95, com jornada de trabalho que varia de acordo com o cargo desejado

Ficou interessado no concurso Prefeitura de Jandira e quer saber mais detalhes? É fácil, acesse o link abaixo e veja TUDO na íntegra!

Saiba mais: Concurso Prefeitura de Jandira


Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

CONCURSOS 2021

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.