Artigo

Concurso em Jaguaribe: confira orientações para provas!

Com provas previstas para este final de semana, 17 e 18 de outubro, o Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro – IDIB divulgou um normativo com recomendações para realização da etapa do concurso público da Prefeitura de Jaguaribe, estado do Ceará.

Os candidatos deverão comparecer aos locais de prova usando, obrigatoriamente, máscara de proteção facial sobre nariz e boca. Aqueles que desejarem, poderão levar máscara reserva, para fins de troca a cada 2 horas, bem como seu próprio álcool em gel.

Os exames do concurso de Jaguaribe serão realizadas no turno da manhã (09h) e tarde (15h), de acordo com as datas e cargos pretendidos. Os portões serão abertos com 1 hora de antecedência para evitar aglomerações.

Todos os candidatos serão submetidos à aferição de temperatura corporal com termômetros digitais infravermelhos, tendo como limite 37°, bem como à aplicação de álcool 70% para higienização das mãos. O IDIB ainda sugere que cada um leve sua própria garrafa d’água, desde que seja transparente e sem rótulo.

Normativo | Provas

Com duração de três horas, a prova objetiva será composta por 40 questões de múltipla escolha, com quatro alternativas cada. Para ser considerado habilitado, o candidato deve obter pontuação mínima de 50% do total da prova e não zerar em nenhuma disciplina.

O edital do concurso da Prefeitura de Jaguaribe foi publicado com a oferta de 231 vagas para provimento imediato mais 678 destinadas à formação de cadastro reserva. As oportunidades são para cargos de nível médio e superior, cuja lotação se dará na Prefeitura e no Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE).

Saiba mais: Concurso Prefeitura de Jaguaribe


Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2020

mais de 11 mil vagas

Concursos 2021

mais de 17 mil vagas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.