Artigo

Concurso Itatiaia: cronograma do certame é retificado!

A Prefeitura Municipal de Itatiaia, localizada no Estado do Rio de Janeiro, divulgou algumas retificações referentes ao cronograma do seu concurso público.

Conforme o documento, a aplicação das provas objetivas e dissertativas foram marcadas para a data do dia 13 de dezembro de 2020. Além disso, outras datas do cronograma foram modificadas.

O envio do títulos para os aprovados nas provas objetivas dos cargos de nível superior será de 19 a 21 de janeiro de 2021. Já a realização da prova prática para o cargo de Motorista está prevista para ocorrer em 07 de fevereiro de 2021.

Vale ressaltar que o concurso Itatiaia oferta 84 vagas imediatas mais formação de cadastro reserva. As oportunidades são distribuídas entre cargos de nível fundamental, médio, técnico e superior.

Todas as datas e atualizações sobre o novo cronograma do concurso Itatiaia estão disponíveis no link abaixo. Acesse agora mesmo e não perca nenhum detalhe!!

Novo cronograma

Saiba mais: Concurso Prefeitura Itatiaia

Quer estudar para o Concurso Prefeitura Itatiaia?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para o concurso Prefeitura de Itatiaia:

CURSOS ESTRATÉGIA CONCURSOS

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos de todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Assine agora – Assinatura ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

CONCURSOS 2021

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.