Artigo

Concurso Itaquaquecetuba: resultado dos pedidos de isenção

Foi divulgado o resultado da análise dos pedidos de isenção da taxa de inscrição do concurso público da Prefeitura Municipal de Itaquaquecetuba, estado de São Paulo.

Com isso, os candidatos que tiveram a sua solicitação indeferida, ainda podem garantir sua participação no certame, imprimindo o boleto bancário, com data de pagamento até 07 de agosto de 2020.

De acordo com o documento, os recursos interpostos entre os dias 16 e 17 de março, foram todos analisados e julgados improcedentes. Já referente ao período de 06 e 07 de julho, não houve recurso interposto.

Relação dos pedidos de isenção da taxa

Vale lembrar que, após ter sido suspenso, o concurso da Prefeitura de Itaquaquecetuba foi retomado. Com isso, através do Instituto Mais, banca organizadora, foi publicado um novo edital trazendo importantes retificações.

As alterações se dão no aumento das vagas aos cargos de Auxiliar de Serviços Gerais e Agente Administrativo. Antes ofertando 44 vagas, agora o certame passa a ofertar 94 oportunidades para níveis alfabetizado e fundamental completo.

Além disso, o cronograma do concurso de Itaquaquecetuba também foi retificado. Com o período de inscrições reaberto, os interessados podem se candidatar até a data de 06 de agosto. Já as provas objetivas foram adiadas para 13 de setembro.

Saiba mais: Concurso Prefeitura de Itaquaquecetuba


Quer estudar para o concurso Prefeitura de Itaquaquecetuba?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar:

Curso Prefeitura de Itaquaquecetuba

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos de todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Então, confira e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro dos concursos abertos

Concursos Abertos

As oportunidades previstas

Concursos 2020

Concursos 2021

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.