Artigo

Data das provas do concurso de Itajaí é adiada para fevereiro

O concurso público da Prefeitura Municipal de Itajaí sofreu uma importante alteração em seu cronograma. As provas objetivas, que estavam previstas para acontecer em 19 de janeiro, próximo domingo, foram adiadas para o dia 16 de fevereiro. A informação foi divulgada no site da Fundação de Estudos e Pesquisa Socioeconômicos – FEPESE, banca organizadora.

Segundo o comunicado, a decisão foi firmada em reunião realizada na 9ª Promotoria de Justiça da Comarca de Itajaí/SC, com a presença dos representantes do Município e da Fepese.

Publicados em setembro de 2019, os três editais ofertam, juntos, 64 vagas imediatas, distribuídas entre cargos de nível médio, técnico e superior. As inscrições puderam ser feitas até 05 de dezembro.

Comunicado de adiamento das provas

Saiba mais: Concurso Prefeitura de Itajaí

Saiba mais: Concurso ISS Itajaí


Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CURSO PREFEITURA DE ITAJAÍ

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Não consegui cancelar minhas passagens de avião, que se canceladas não tinham o reembolso. O Hotel idem. Porque já pago tudo antecipadamente. Não tenho dinheiro para comprar novamente. Fiz Duas inscrições e quero meu dinheiro de volta. Minha opção para o local de prova era Itajaí, e me colocaram para fazer prova em Jovinville/SC. Enviaram o email num dia e no outro informam o adiamento da prova, faltando 03 dias antes da prova. Isso é SACANAGEM!!! Banca DESORGANIZADA!!! Faturaram milhões às nossas custas!!! Meu amigo de Itajaí falou que são mais de 25.000 inscritos a R$ 100,00 cada um. Quero o meu dinheiro de volta!!!
    Indignada em 21/01/20 às 20:13
  • O Estratégia deveria fazer agora um intensivão até a data da prova!!!
    Lais em 17/01/20 às 11:32
  • Eu sou de Araçatuba SP, foi super difícil achar um hotel, só encontrei na cidade vizinha em Navegantes daí fui surpreendida com a mudança da prova para Joinville. E hoje com o adiamento da prova. Pergunta se o hotel me devolve a diária? Muito desrespeito com o candidato.
    Vanessa em 16/01/20 às 22:20
  • E quanto a mim que moro em Alagoas e estou embarcando agora nesse exato momento pra Santa Catarina pra não perder a passagem aérea e as diárias pagas sem possiblidade de reembolso ? Toda vez que vou Fazer algum concurso na região sul do Brasil é essa picaretagem , malandros, isso é pra fazer reserva de vagas apenas pra região sul do Brasil ! Quando retornar a Maceió vou propor uma ação no juizado especial cível por danos materiais $$$ Fepese VA-GA-BUN-DA!
    INDIGNADO em 16/01/20 às 19:48
  • Ótima decisão. Eu, morador de Porto Alegre, fui surpreendido com o local da prova, em São José! Fiquei enfurecido, pois, havia comprado passagem e hotel para Itajaí.
    R Costa em 16/01/20 às 11:23