Artigo

Concurso ISS Diadema – SAIBA como montar um Plano de Estudos

Com as inscrições do concurso ISS Diadema prorrogadas até o dia 30 de junho, os candidatos estão tendo a oportunidade de reforçar os estudos para a etapa de provas do certame.

Por isso, é essencial que você esteja bem preparado e confiante para disparar frente a concorrência e garantir a tão sonhada vaga no concurso.

Existem diversas maneiras para se preparar, porém a principal delas é se organizar, sabendo quais assuntos priorizar em cada disciplina. Além de entender que montar um plano de estudos pode fazer toda a diferença na sua preparação.

E caso você não sabe como montar um bom plano de estudos, chegou ao lugar certo!!! Vamos transmitir hoje, a partir das 18h, no canal do Youtube do Estratégia um evento exclusivo pra isso.

A professora Silvana Diniz vai ensinar como montar um Plano de Estudos minucioso, fornecendo a você as melhores estratégias para engajar ainda mais os seus estudos. A transmissão é AO VIVO e gratuita!!

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

CONCURSOS 2021

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.