Artigo

Concurso ISS Cabo de Santo Agostinho: sem previsão de edital para Auditor

Na última quinta-feira (29/08) foi publicado o edital da Prefeitura de Cabo de Santo Agostinho, município do estado de Pernambuco, com 737 para diversos cargos no quadro de servidores da Prefeitura. Entretanto, a tão aguardada vaga de Auditor Fiscal de Tributos Municipais não foi contemplada no edital.

Tal fato gerou muitas dúvidas entre os concurseiros que aguardavam o concurso ISS Cabo de Santo Agostinho. A equipe de jornalismo do Estratégia Concursos entrou em contato com a Prefeitura e foi informada que não há previsão de abertura de edital para o cargo. Não foram divulgados mais detalhes nem o porquê do cargo não ter sido ofertado.

O último concurso público para Auditor foi realizado em 2006 sob organização da Universidade de Pernambuco – IAUPE. Na ocasião, foram ofertadas 03 vagas para o cargo.

O novo concurso da Prefeitura de Cabo de Santo Agostinho oferta 737 vagas para cargos de nível médio e superior e tem organização do IBFC. As inscrições seguem abertas até o dia 24 de setembro e as provas estão previstas para acontecerem em 27 de outubro.

Mais informações: ISS Cabo de Santo Agostinho e Prefeitura de Cabo de Santo Agostinho

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos:

CONCURSOS ABERTOS


Ascom Estratégia
[email protected]

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.