Notícia

Concurso ISS BH: Plano de Estudos AO VIVO

Um novo concurso público para o fisco municipal de Belo Horizonte deve acontecer esse ano! A seleção já possui Comissão formada e, atualmente, trabalha nos estudos para dimensionamento das vagas a serem ofertadas.

Entretanto, já sabemos que o edital vai contemplar os cargos de Auditor Fiscal de Tributos Municipais e Auditor Técnico de Tributos Municipais, ambos com exigência de nível superior.

O último concurso ISS Belo Horizonte foi realizado há 10 anos, em 2011. Mas será que com um edital tão antigo, é possível iniciar os estudos tendo apenas ele como base?

Pois saiba que é possível sim! Agregando ele e os editais fiscais mais recentes, você consegue ter uma base sólida para iniciar sua preparação antes do edital ser publicado.

Para te ajudar nessa empreitada, realizaremos, esta noite (15), um webinário com o plano de estudos ideal para que você possa otimizar seus estudos e ultrapassar a concorrência!

AO VIVO a partir das 19h:

Mais informações: Concurso ISS BH


Quer estudar para o concurso ISS Belo Horizonte?

“O Recomeço”: confira as condições imperdíveis nas nossas assinaturas

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Anual Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2021

mais de 50 mil vagas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.