Artigo

IBAMA confirma pedido de 2.311 vagas para próximo concurso

Em resposta ao Estratégia, o Instituto de Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis informou que realizou uma solicitação de 2.311 vagas para o próximo concurso público do órgão.

Segundo a autarquia, o pedido foi feito ao Ministério da Economia na data do dia 29 de maio de 2020, dois dias antes do prazo final estipulado para que os pedidos fossem protocolados.

Agora, o governo deve analisar a proposta estabelecida para que possa dar ou não o aval necessário para realização do certame. Do total de vagas solicitadas, 1.005 foram para técnico administrativo, 970 para analista ambiental e 336 para analista administrativo.

Lembrando que a expectativa para um novo concurso é grande, lembrando que a última seleção ocorreu no ano de 2012, ou seja, há nove anos atrás. Na ocasião foram registradas 112.199 inscrições.

Quer saber mais sobre o concurso Ibama? Acesse o link abaixo e fique por dentro de TODOS os detalhes!!!

Saiba mais: Concurso Ibama

Quer estudar para Concurso IBAMA?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para IBAMA:

CURSO IBAMA

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • AEEEEEEEEE AÍ SIM... estava aguardando por essa notícia ????
    Karle em 16/06/20 às 20:47