Artigo

Anunciada suspensão das provas do concurso HortoPrev; Confira!

O Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Hortolândia – (HORTOPREV) e a Fundação Vunesp divulgaram a suspensão da aplicação da prova do seu concurso público.

A medida foi tomada em função da pandemia do Vírus COVID-19 e em atenção às medidas emergenciais adotadas em todo o País. Vale ressaltar que o exame estava marcada para ocorrer no dia 26 de abril de 2020, domingo.

Segundo informações publicadas pelo órgão, a nova data da prova será oportunamente marcada e posteriormente anunciada nos portais oficiais. A equipe de jornalismo do Estratégia segue em contato com o mesmo para manter você sempre atualizado e bem informado sobre as novidades referentes ao certame.

Vale ressaltar que os cargos ofertados no certame exigem nível fundamental, médio e superior dos candidatos. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais para todas as funções com exceção do cargo de Assessor Jurídico, que deverá trabalhar 30 horas.

Os salários variam de acordo com o cargo desejado, podendo variar entre R$ 2.862,03 a R$ 9.777,24. Além dos vencimentos do cargo, o aprovado terá direito a vale transporte nos termos da legislação vigente, cesta básica com desconto em folha conforme dispõe a Lei.

Quer estudar para o concurso HortoPrev?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar:

CURSO HORTOPREV

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos:

Concursos abertos

Concursos 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.