Artigo

Saíram os gabaritos das últimas provas do concurso de Governador Valadares

Foram publicados os gabaritos das provas objetivas, realizadas no dia 16 de fevereiro, do concurso público da Prefeitura Municipal de Governador Valadares, Estado de Minas Gerais. Os gabaritos são referentes aos cargos de Auditor e Advogado.

Vale lembrar que, anteriormente, já haviam sido divulgados os resultados das provas anteriores, aplicadas em 09 de fevereiro, dos demais cargos ofertados no certame.

Publicado em dezembro de 2019, o edital do concurso da Prefeitura de Governador Valadares oferta, ao todo, 1.149 vagas. As oportunidades se distribuem entre cargos de nível fundamental, médio, técnico e superior. Os salários variam em valores de R$ 1.218,20 a R$ 5.075,30, sem contar os benefícios.

Confira abaixo os gabaritos dos cargos de Advogado e Auditor, publicados no Diário Oficial do Município e pela banca organizadora, MSM Consultoria e Projetos:

Gabarito das provas do dia 16 de fevereiro – Advogado

Gabarito das provas do dia 16 de fevereiro – Auditor


Saiba mais: Concurso ISS Governador Valadares

Saiba mais: Concurso Prefeitura Governador Valadares

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos:

Concursos abertos

Concursos 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.