Artigo

Concurso FUMEC Campinas altera critério de desempate no certame

Foi publicado um novo edital de rerratificação do concurso FUMEC Campinas. alterando a disposição quanto aos critérios de desempate no certame que oferta 8 vagas em cargos administrativos e de professor na Fundação Municipal para Educação Comunitária do Município.

A alteração suprimiu um dos dispositivos do ponto 11.3, que antes representava o “b” e mencionava os candidatos com idade igual ou superior a 60 anos. Com a mudança, o ponto passou a possuir apenas quatro, e não mais cinco, critérios de desempate.

Recentemente, um comunicado publicado pela Fundação Municipal para Educação Comunitária de Campinas (FUMEC Campinas) suspendeu temporariamente a realização da prova objetiva do concurso FUMEC Campinas, inicialmente prevista para 24 de maio.

A medida se deu devido à pandemia COVID-19 e com base nos Decretos Estaduais nº 64.881, de 22.03.2020, e nº 64.946, de 17. 04.2020 e no Decreto Municipal nº 20.782, de 21.03.2020, que determinaram a quarentena, sendo permitida apenas a realização de atividades essenciais.

A nova data de aplicação das provas será informada oportunamente aos candidatos inscritos assim que a situação permita. As vagas são para os cargos de Agente Administrativo (nível médio), Administrador e Professor de Educação Básica II – Educação de jovens e adultos (nível superior).

Mais informações: Concurso FUMEC Campinas

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Quer estudar para FUMEC Campinas?

Cursos para concurso

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

CONCURSOS 2021

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.