Artigo

Concurso Espírito Santo do Pinhal: edital será publicado ainda em 2019

Órgão define BANCA organizadora do certame!

A equipe de jornalismo do Estratégia Concursos, em contato com o departamento de Recursos Humanos da Prefeitura do Espirito Santo do Pinhal, foi informada com exclusividade que o edital do certame será publicado ainda neste ano.

Segundo informações, o órgão segue finalizando alguns procedimentos com o objetivo de divulgar o documento até o final de dezembro de 2019. Além disso, a banca do concurso foi definida e ficará a cargo da empresa Conscam.

Vale ressaltar que o certame visa ofertar vagas para os departamentos de Educação, Agricultura e Meio Ambiente, Obras e Secretaria Municipal de Saúde.

O número total de vagas ainda não foi divulgado. Contudo, a área da educação, que será regida pelo processo seletivo deve ser contemplada com um número maior de vagas em relação as demais áreas.

Já as provas serão aplicadas em um domingo, nos períodos da manhã e da tarde, em horário a ser previamente estipulado, sendo:

  • Domingo – período da tarde: Concurso Público – Engenheiro Ambiental, Médico Veterinário e Eletricista.
  • Domingo – período da manhã: Processo Seletivo – Professor de Educação Infantil PEB-EI e Substituto de Ensino Fundamental; e Professor Especialista de Inglês- PEB II – Inglês.
  • Domingo – período de tarde: Processo Seletivo – Professor de Ensino Fundamental PEB-I e Substituto de Educação Infantil; Professor Especialista de Arte PEB II Arte; Professor Especialista de Educação Física – PEB II – Educação Física.

A equipe de jornalismo do Estratégia segue em contato com o órgão e atualizando constantemente as informações aqui prestadas.

Quer saber mais sobre o concurso Prefeitura Espirito Santo do Pinhal? Acesse o link abaixo e veja tudo na íntegra!

Saiba mais: Concurso Espírito Santo do Pinhal

Quer estudar para Concurso Espírito Santo do Pinhal?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para o concurso Espírito Santo do Pinhal:

CURSOS ESTRATÉGIA CONCURSOS

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos de todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Assine agora: Assinatura ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2019

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.