Artigo

Concurso Emprel: AOCP é oficializado com banca organizadora do certame

Foi publicado nesta segunda-feira, 01 de julho, o extrato do contrato que oficializa o Instituto AOCP como banca organizadora do certame da Empresa Municipal de Informática da Prefeitura do Recife, (EMPREL).

Vale lembrar que após a confirmação os candidatos podem ficar atentos, pois o edital pode sair em breve. Além disso, o certame ofertará aos candidatos vagas para os cargos de Analista de Sistemas, Analista de Suporte (os dois de Nível Superior) e Assistente de Operações e Monitoramento (Nível Médio).

Requisitos dos cargos

Analista de Sistemas – Diploma de nível superior completo em Análise de Sistemas, Ciências da Computação, Informática, Engenharia da Computação, Sistema de Informação, Sistemas para Internet (web design), ou outro curso superior na área, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação.

Analista de Informática de Suporte – Diploma nível superior completo em Análise de Sistemas, Ciências da Computação, Informática, Engenharia da Computação, Sistema de Informação, Rede de Computadores, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação.

Assistente de Operações e Monitoramento – Nível Médio completo

Confira abaixo o contrato que oficializa o Instituto AOCP como banca do certame:

Confira abaixo o contrato que oficializa o Instituto AOCP como banca do certame

O último Concurso Emprel

Realizado em 2012, este certame foi organizado pelo Instituto de Apoio à Universidade de Pernambuco – IAUPE e contou com 40 vagas distribuídas entre os cargos de Analista de Sistemas, Analista de Suporte e Analista Organizacional (diversas áreas).

Os aprovados são contratados pelas regras da CLT para uma jornada de 40 horas semanais.

Na época, para os cargos de nível superior que serão oferecidos recebiam a remuneração inicial de R$ 3.849,26.

Mais informações: Concurso Emprel

Quer estudar para Concurso Emprel?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para Emprel:

Curso EMPREL

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Ascom Estratégia
[email protected]

Receba notícias de Concursos no seu WhatsApp e/ou Telegram!

Cadastre-se clicando no ícone abaixo

Notícias de concursos no seu WhatsApp e/ou Telegram

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.