Concurso Embasa: tire dúvidas e ganhe dicas sobre o certame
Concursos Públicos

Concurso Embasa: tire dúvidas e ganhe dicas sobre o certame

O concurso da Empresa Baiana de Águas e Saneamento, confirmou que o Instituto AOCP será o responsável pela organização do próximo concurso público do órgão.

A escolha da empresa se deu por Dispensa de Licitação e o documento oficial deve ser publicado no Diário Oficial do Estado da Bahia nos próximos dias. A expectativa é que o edital do certame seja publicado já no próximo mês.

O certame visa ofertar aos candidatos 854 vagas para o quadro de servidores da empresa.

O edital está previsto para ser publicado em novembro, com isso, saber o que estudar é primordial para que o candidato conquiste a tão sonhada vaga.

Para auxiliar você a conquistar uma das vagas, a equipe de Professores do Estratégia Concursos desenvolveu uma aula pata tirar dúvidas sobre o certame e também dar dicas valiosas para usar no dia “D”.

O evento acontece nesta terça-feira, 8 de outubro, às 19:00. O professor
Vinícius Silva irá ministrar a aula ao vivo e gratuitamente através do canal do Estratégia Concursos no Youtube.

Quer estudar para o Concurso Embasa?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar:

CURSO EMBASA

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2019

CONCURSOS 2020

Posts Relacionados

Vinicius Silva

Vinicius Silva

É Bacharel em Direito pela URCA - Universidade Regional do Cariri. Técnico Judiciário no Poder Judiciário há 10 anos, auxiliando as rotinas em processos criminais, na Justiça Federal da 5ª Região. Aprovado no concurso para Técnico Judiciário do TRF da 5ª Região em 2° Lugar. Aguarda as próximas fases do concurso para Delegado de Polícia do Estado do Ceará, onde obteve 80% da nota da peça processual  

Deixe seu comentário:

Deixe seu comentário:

Vídeos Relacionados