Concurso DPE RO: definida BANCA para provimento de cargos administrativos
Brunno Lima

Concurso DPE RO: definida BANCA para provimento de cargos administrativos

Nesta quinta-feira, 13 de fevereiro, o Defensor-Público Geral, Hans Lucas Immich, oficializou a contratação direta do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos – CEBRASPE como banca organizadora do 2.º Concurso Público para provimento de cargos do quadro administrativo da Defensoria Pública do Estado.

No documento é divulgada a confirmação da dispensa da licitação e autorizada a contratação da referida banca para prestação de serviços técnicos especializados de planejamento, organização e execução do certame. O valor estimado da contratação é de R$ 2.092.500,00.

O certame já possui regulamento e devem ser ofertadas vagas para os cargos de técnico e analista, este último nas especialidades de Analista Jurídico; Analista de Jornalismo; Analista de Assistência Social; Analista de Psicologia; Analista de Publicidade e Analista de Redação.

O concurso também já possui comissão formada, de maneira que o próximo passo deverá ser a divulgação do cronograma e a publicação do edital.

Para saber por onde se começar a organizar seus estudos e como se preparar para o próximos passos do certame, não perca o evento exclusivo que a equipe de professores do Estratégia Concursos preparou para ser transmitido nesta quinta-feira, 13 de fevereiro, a partir das 19 horas e 30 minutos, diretamente do canal do Estratégia no Youtube.

Mais informações: Concurso DPE RO

Quer estudar para o Concurso DPE RO?

CURSO DPE RO

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Compartilhe:

Brunno Lima

Brunno Lima

Desde 2005 leciona as disciplinas de Matemática Financeira, Raciocínio Lógico e Matemática em cursos preparatórios para concursos online e presenciais tendo ministrado aulas em Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Niteroi, Salvador, Recife, São Paulo, Brasília, Curitiba, Porto Alegre além de Juiz de Fora, sua cidade natal. Autor de “Revisaços” e “Revisão Final” pela Editora Juspodvim. Na sala de aula ataca de forma objetiva os conteúdos fazendo um verdadeiro raio X das bancas, levando ao aluno uma linguagem acessível e tornando os conteúdos palpáveis até mesmo àqueles candidatos que apresentam grandes dificuldades. 

Deixe seu comentário:

Deixe seu comentário:

Vídeos Relacionados