Artigo

Concurso DPE AM: tire dúvidas e ganhe dicas

Foi divulgada nesta segunda-feira, 2 de setembro, a escolha da Fundação Carlos Chagas (FCC) para ser banca organizadora do concurso público da Defensoria Pública do Amazonas.

O certame ofertará vagas para Analista Jurídico e Assistente Técnico. De acordo com o órgão o concurso terá prova objetiva para todos os cargos, além de uma prova discursiva para os cargos de Nível Superior.

prova objetiva deve conter 60 questões de múltipla escolha, sendo 20 de conhecimentos gerais e 40 de conhecimentos específicos. Já a prova discursiva, deve contemplar preferencialmente estudos de casos, com foco no programa de conhecimentos específicos.

Quer saber mais sobre o certame? Clique no link abaixo e fique por dentro de tudo!

Mais informações: Concurso DPE AM

Sabendo da importância do certame, a equipe de professores do Estratégia Concursos desenvolveu uma aula para tirar dúvidas e dar dicas para os concurseiros usarem na hora “H”.

O evento acontece nesta quarta-feira, 4 de setembro, às 19:00. O professor Vinícius Silva irá ministrar a aula ao vivo e gratuitamente. Acompanhe através do canal do Estratégia Concursos no Youtube.


Quer estudar para a DPE AM?

CURSO DPE AM

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.