Concurso DPE AM: tire dúvidas e ganhe dicas
Concursos Públicos

Concurso DPE AM: tire dúvidas e ganhe dicas

Foi divulgada nesta segunda-feira, 2 de setembro, a escolha da Fundação Carlos Chagas (FCC) para ser banca organizadora do concurso público da Defensoria Pública do Amazonas.

O certame ofertará vagas para Analista Jurídico e Assistente Técnico. De acordo com o órgão o concurso terá prova objetiva para todos os cargos, além de uma prova discursiva para os cargos de Nível Superior.

prova objetiva deve conter 60 questões de múltipla escolha, sendo 20 de conhecimentos gerais e 40 de conhecimentos específicos. Já a prova discursiva, deve contemplar preferencialmente estudos de casos, com foco no programa de conhecimentos específicos.

Quer saber mais sobre o certame? Clique no link abaixo e fique por dentro de tudo!

Mais informações: Concurso DPE AM

Sabendo da importância do certame, a equipe de professores do Estratégia Concursos desenvolveu uma aula para tirar dúvidas e dar dicas para os concurseiros usarem na hora “H”.

O evento acontece nesta quarta-feira, 4 de setembro, às 19:00. O professor Vinícius Silva irá ministrar a aula ao vivo e gratuitamente. Acompanhe através do canal do Estratégia Concursos no Youtube.

Para participar basta clicar no vídeo abaixo:


Quer estudar para a DPE AM?

CURSO DPE AM

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2019

CONCURSOS 2020

Posts Relacionados

Tulio Lages

Tulio Lages

Mais de 10 anos de experiência em concursos públicos. Coordenador do Passo Estratégico e Analista das matérias Direito Constitucional e Direito Administrativo. Coach do Estratégia Concursos. Aprovado em inúmeros concursos realizados por diversas bancas examinadoras: MPU 2004 - Técnico (Esaf) ; Serpro 2005 – Técnico (Cespe); ANAC 2007 - Analista Administrativo (FUJB - NCE/UFRJ); FNDE 2007 – Técnico (FGV); FNDE 2007 – Especialista (FGV); TST 2007 – Analista Judiciário (Cespe); TCU 2008 - Analista de Controle Externo (Cespe); Banco Central 2009 - Analista (Cesgranrio);  TCU 2011 – Auditor Federal de Controle Externo (Cespe); Câmara dos Deputados 2012 - Analista Legislativo (Cespe); TCU 2013 – Auditor Federal de Controle Externo (Cespe). Desde 2012 ocupa o cargo de Auditor Federal de Controle Externo (Tribunal de Contas da União - TCU), aprovado em 2º lugar no concurso de 2011, tendo sido aprovado e nomeado para o mesmo cargo no concurso de 2013. Ingressou na Administração Pública Federal como técnico do Serpro (38º lugar, concurso de 2005). Em seguida, tomou posse em 2008 como Analista Judiciário do Tribunal Superior do Trabalho (6º lugar, concurso de 2007), onde trabalhou até o início de 2012, quando tomou posse no cargo que exerce atualmente no TCU. Graduado em Engenharia de Redes de Comunicação (Universidade de Brasília). Graduando em Direito (American College of Brazilian Studies). Pós-graduado em Auditoria Governamental (Universidade Gama Filho). Pós-graduando em Direito Público (PUC-Minas). Certificações Profissionais: Certified Governmental Auditing Professional (The Institute of Internal Auditors).

Deixe seu comentário:

Deixe seu comentário:

Vídeos Relacionados