Artigo

Concurso DPDF Defensor tem edital retificado; data da prova é alterada

Prova objetiva foi transferida para 7 de julho

O edital do concurso público de ingresso na carreira da Defensoria Pública do Distrito Federal passou por importantes retificações, com alteração no cronograma de aplicação das provas. A íntegra das mudanças foi disponibilizada no portal do Cebraspe, banca organizadora do certame.

Segundo o documento, a data da prova objetiva, antes marcada para o dia 23 de junho, foi transferida para o dia 7 de julho. O mesmo ocorreu com as provas escritas discursivas, transferidas para os dias 15 e 16 de setembro.

O edital do concurso foi publicado em 7 de março, com oferta de 12 vagas para a classe inicial da carreira de Defensor Público, com remuneração inicial de R$ 24.668,75. São

Para se candidatar a uma das vagas o candidato deve ter formação em Nível Superior na área de Direito. É preciso ainda ter registro na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e, no mínimo, dois anos de prática forense.

As inscrições ficam abertas entre os dias 10 e 29 de maio de 2019, exclusivamente pela internet, no portal da banca organizadora, o Cebraspe. O valor da taxa de inscrição ficou fixada no edital em R$ 170,00.

Mais informações

CONCURSO DPDF

Ascom Estratégia
[email protected]

CURSOS CONCURSO DP-DF

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.