Banca organizadora do Concurso DMAE Porto Alegre é definida
Tiago Zanolla

Banca organizadora do Concurso DMAE Porto Alegre é definida

Edital previsto para fevereiro

Foi definida a banca organizadora do próximo concurso público do Departamento Municipal de Água e Esgotos de Porto Alegre (concurso DMAE Porto Alegre). O Resultado de Julgamento declarou a Objetiva Concursos como a empresa vencedora. O prazo recursal vai até o dia 21 de janeiro.

Segundo informações prestadas pelo órgão, a previsão é que o edital de abertura seja publicado até o final de fevereiro. Serão ofertadas duas vagas imediatas para os cargos de Técnico em Tratamento de Água e Esgotos Técnico em Saneamento, ambos com exigência do nível técnico.

O concurso será regido sob duas etapas, sendo uma Prova Objetiva para ambos os cargos e uma Prova Prática somente para Técnico de Saneamento, ambos de caráter eliminatório.

Confira na imagem abaixo o Resultado de Julgamento que declara a Objetiva Concursos como banca classificada para organizar o certame:

Mais informações: Concurso DMAE Porto Alegre

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

CONCURSOS RS

Compartilhe:

Tiago Zanolla

Tiago Zanolla

Engenheiro de Produção de formação, está envolvido com concursos públicos desde 2009, ano em que prestou seus primeiros concursos.  Desde 2011, é servidor do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná, exercendo o cargo de Técnico Judiciário Cumpridor de Mandados.  Além de algumas obras publicadas, é professor de legislações específicas, especialista em  cursos para Tribunais e MPU, além de outras carreiras administrativas.

Deixe seu comentário:

Deixe seu comentário:

Vídeos Relacionados

Cadastre-se para receber novidades e ofertas especiais sobre cursos.